Gabriel Bortoleto quer mostrar reação para o GP dos Estados Unidos da Fórmula 1. Pensando na próxima etapa do calendário, o brasileiro quer deixar o GP de Singapura para trás.
A passagem do competidor por Marina Bay foi de muita complicação, começando pela classificação onde foi afetado por uma bandeira amarela e não avançou do Q1. Na corrida, sem muitas chances de ultrapassagem e um toque na largada, terminou em 17º.

Então, após a prova de rua, conversando com Mariana Becker, o titular da Sauber falou das expectativas para o Circuito das Américas e espera que o que aconteceu em Singapura não se repita.
“Uma pista nova para mim, final de semana de Sprint, então, com certeza é crescer durante o final de semana, focar na classificação e na corrida também, obviamente”, comentou.
“Tem muito a ser feito naquela corrida, é difícil entender como nosso carro vai ser lá, uma pista muito ondulada, não sei quanto vento tem naquela pista ou não, mas vamos dar nosso melhor e tentar um bom resultado, porque o que aconteceu hoje é algo que eu não quero que se repita”, concluiu.
