F1: Bortoleto espera “corrida interessante” em Baku e vê potencial de chegar ao top-10

Gabriel Bortoleto espera conseguir manter bom desempenho com a Audi no GP do Azerbaijão da Fórmula 1. Falando sobre o final de semana onde a corrida será disputada no sábado, 26 de setembro, aposta em uma prova interessante.

O circuito urbano de Baku serve de palco para a 15ª etapa da temporada. O brasileiro vem empurrado por uma prova sem pontos na estreia de Madring, mas de quase ter avançado para o Q3 na classificação espanhola.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Portanto, mesmo em uma passagem difícil por Madri, Bortoleto espera conseguir extrair o máximo potencial da Audi para voltar à zona de pontos na Fórmula 1.

Gabriel Bortoleto (BRA) Audi F1 Team R26.
Foto: XPB Images

“Madri não foi o fim de semana mais fácil para mim, mas estivemos perto do Q3 mais uma vez e nosso ritmo foi bastante bom, então estou ansioso para continuar de onde paramos”, disse.

“Temos lutado muito perto dos pontos recentemente e sabemos que nosso carro tem potencial para chegar ao top 10, então o objetivo é continuar avançando nessa direção. Normalmente vemos corridas muito interessantes em Baku e estou pronto para voltar ao carro e ver o que podemos fazer”, completou.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.