George Russell, que se classificou em P6 para o GP dos Estados Unidos, começou do pit lane na corrida após um incidente na qualificação ter danificado seu carro. Mas ele mostrou um ritmo impressionante durante a prova, e conseguiu ganhar muitas posições. No final, ainda conseguiu passar Sergio Pérez e garantir o 6º lugar. Confira a reação do piloto após a corrida.
“Fiquei satisfeito com o meu desempenho hoje. Não sabíamos o que a corrida traria em termos de oportunidades, mas sair da linha dos boxes e chegar ao P6, terminando à frente da Red Bull, significou que aproveitamos ao máximo uma situação difícil. Tivemos um bom ritmo ao longo da corrida, especialmente com os pneus duros. Conseguimos estender o primeiro stint e nos dar pneus mais novos para atacar nas voltas finais”.
“Vamos trabalhar duro nos próximos dias para analisar o fim de semana como um todo. O carro ainda pode ser complicado às vezes; o Lewis não termina corridas na brita, como vimos hoje. Quando encontramos o ponto ideal do carro, ele é capaz de entregar desempenhos fortes, mas isso é difícil de alcançar de forma consistente. Acho que o carro tinha potencial para lutar pelo pódio neste fim de semana, mas precisamos ampliar sua janela de operação. Portanto, estamos ansiosos para nos recuperar no próximo fim de semana no México.”