F1: “Acho que Max mudou de opinião sobre Las Vegas”, disse Horner

Após inicialmente demonstrar pouco entusiasmo em relação ao GP de Las Vegas de Fórmula 1, Max Verstappen pode ter mudado de opinião após sua vitória na corrida na chamada ‘Cidade do Pecado’. O chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que Verstappen mudou sua opinião sobre o evento.

Durante a preparação para o GP de Las Vegas, surgiram dúvidas sobre o traçado da pista, que supostamente não seria desafiador o suficiente. No entanto, o oposto se mostrou verdadeiro na volta da F1 à cidade, nesse novo traçado. “Eu achei que foi um ótimo GP hoje. As velocidades aqui são insanas”, afirmou Horner em conversa com a Sky Sports.

Enquanto Verstappen foi anteriormente bastante crítico em relação ao evento e a todo o show ao seu redor, ele pode ter mudado sua opinião, pelo menos na parte esportiva. “Essa é a parte que ele ama… Uma corrida assim, ele amou e se destacou nessa corrida. Mesmo com uma penalidade e tudo mais, a maneira como ele voltou, a forma como lutou, acho que ele pode ter mudado de ideia sobre Vegas”, afirmou Horner.

Para a Red Bull, a vitória de Verstappen foi mais um marco. “Conseguir a 18ª vitória para o Max, a 20ª vitória no geral para nós. Eu achei que Checo (Sergio Perez) foi brilhante hoje também. Vindo de uma troca do bico do carro, na parte de trás do pelotão, chegando à liderança da corrida”, acrescentou.

“Infeliz por ele perder a segunda colocação, mas garantindo o segundo lugar no campeonato também. Foi uma temporada incrível para nós, e hoje, ele meio que resumiu o tipo de ano que estamos tendo”, concluiu Horner.

O F1MANIA.NET cobre o GP de Las Vegas da F1 ‘in loco’ com Victor Berto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.