Capito sabe que se a Mercedes F1 chamar, será difícil manter Russell

Valtteri Bottas está recebendo muitas críticas pela diferença de desempenho com seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. Diversos meios de comunicação, portanto, sugerem que a Mercedes deseja substituir o piloto após a atual temporada por George Russell, que está indo bem na Williams. O CEO da Williams, Jost Capito, acha que uma eventual saída do piloto, não pode ser evitada.

Russell ainda não marcou nenhum ponto no campeonato mundial com a Williams, mas seu estilo de pilotagem mostra que ele tem muito talento. O inglês de 23 anos estaria, portanto, pronto para ocupar seu lugar ao lado de Hamilton na Mercedes. “Quando a Mercedes faz uma oferta a um piloto, é difícil para alguém manter esse piloto. Não importa qual piloto, nem qual equipe”, disse Capito em conversa com a Auto, Motor und Sport.

A Williams não está trabalhando em um substituto para Russell por enquanto. “É muito cedo agora. Vários contratos estão expirando. Em algum momento, a temporada de movimentação de pilotos vai começar. Não precisa começar antes do necessário. No momento seria errado se concentrar em alternativas ou perguntar o que um piloto fará a seguir. Ainda é muito cedo na minha opinião. Precisamos nos concentrar na equipe primeiro”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon