Brown diz que rivalidade entre Hamilton e Verstappen pode ser boa para a McLaren F1

Lewis Hamilton está finalmente enfrentando uma competição séria pelo campeonato mundial, acredita Zak Brown, chefe da McLaren.

Ele vê Max Verstappen como o primeiro oponente realmente forte que Hamilton enfrentou desde que Nico Rosberg o venceu pelo título em 2016.

“Acho que é ótimo para a Fórmula 1”, disse Brown. “Lewis teve uma jornada muito fácil fora seu ano com Nico. Então eu acho que é uma grande rivalidade.”

Brown acredita que Verstappen “fez Lewis dar um passo à frente, mas não que ele precisasse de muito mais. Ele está definitivamente em seu melhor. “Acho que está claro que Lewis é um piloto muito inteligente. Você pode apenas vê-lo sentado lá, esperando para atacar e não está muito ansioso. Essa é a experiência dele.”

A McLaren foi a equipe do pelotão intermediário mais bem colocada em três das quatro corridas até agora neste ano. Brown espera que a rivalidade entre os dois candidatos ao título apresente oportunidades para sua equipe.

“As rivalidades são grandes no esporte”, disse ele. “E ter esses dois caras trabalhando nisso, espero que em algum momento ao longo do ano possa criar alguma oportunidade para nós, porque eu acho que é apenas uma questão de tempo até que ambos estejam determinados a não desistir de fazer uma curva e acabem se tocando”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon