Aston Martin F1 acredita que poderia ter ido melhor na qualificação

A equipe Aston Martin teve um desempenho mediano na qualificação hoje na Hungria. Sebastian Vettel ficou na décima posição e Lance Stroll na décima segunda.

Vettel: “Lutamos um pouco para colocar os pneus no lugar certo para a última volta. Acho que podíamos ter sido o nono, mas realisticamente, P10 foi o que merecíamos. Na verdade, acho que será uma vantagem começar a corrida com o pneu macio, só precisamos ver quanto tempo vai durar. Funcionou muito bem ontem, mas ainda temos que ver se podemos fazer uma estratégia de parada única trabalho começando no macio”, concluiu.

Stroll: “Estivemos muito perto de chegar ao Q3, então é uma pena conseguir apenas o P12 no grid. Há alguns sentimentos contraditórios porque fomos competitivos no Q1 e terminamos no P6 naquela fase, mas o Q2 foi um pouco mais complicado. Ainda assim, o positivo é que temos uma escolha de pneus livre para amanhã e seremos capazes de considerar uma estratégia diferente dos pilotos entre os 10 primeiros. Foi complicado na pista em condições tão quentes, e a queda dos pneus no setor final hoje mostra que a degradação pode ser um fator amanhã. Tudo pode acontecer na corrida, por isso os pontos ainda são possíveis, e esse é o nosso objetivo”, finalizou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon