Force India: temos uma vaga para 2011

O presidente da Force India, Otmar Szafnauer, confirmou que a equipe está procurando por um substituto para um de seus cockpits, depois de admitir abertamente que “há uma vaga disponível (para 2011).”

Rumores recentes sugeriram que Adrian Sutil poderia ir para a Mercedes se Michael Schumacher decidisse se aposentar pela segunda vez, no entanto, com o heptacampeão negando frequentemente tais reportagens, a mudança parece improvável.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A situação mais provável é a substituição de Vitantonio Liuzzi. O italiano está atualmente a 34 pontos do seu companheiro de equipe.

Apesar desta distância, Szafnauer comemora o desempenho de ambos os pilotos, culpando a falta de sorte por muito dos seus infortúnios.

“Eles tem feito um trabalho decente.”, disse à ‘Autosport’. “Eles ambos tem tido boas corridas; eles também tido corridas não tão boas. Mas eu acho que, de modo geral, eles dois são pilotos competente e tiveram má sorte em algumas ocasiões – mas também algumas corridas muito boas em outras.”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“Tonio algumas vezes não se classificou bem, mas correu bem. E Adrian algumas vezes teve Lewis Hamilton atrás dele por 15 voltas e o segurou. Então acho que eles têm feito um bom trabalho.”