Começa treino classificatório em Interlagos

Por Victor D. Berto

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Com uma hora de duração, há poucos instantes, o treino classificatório que definirá o grid de largada da etapa inaugural da temporada 2008 da Copa Vicar, antiga Stock Car Light, foi iniciado. Quem liderou o primeiro dia de treinos livres foi Paulo Salustiano, que também compete pela Copa Webmotors Pick-Up Racing e largará da segunda posicão nessa.

A F1Mania.net volta a qualquer momento com maiores informações direto de Interlagos.