Pauta Racing quer estar no pódio neste sábado

Em sua terceira corrida representando a equipe Pauta Racing, o piloto Eduardo Santos, da Stock Car Light, acredita que o melhor entrosamento e acerto do carro serão positivos para que ele possa brigar por um lugar no pódio, neste sábado, na próxima Etapa da Temporada 2007, que será disputada em Curitiba.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Temos trabalhado intensamente entre as corridas e conseguimos evoluir muito de São Paulo para Santa Cruz do Sul, o que é muito importante e demonstra todo o resultado do empenho que temos tido”, explica o piloto.

O traçado do Autódromo não é novidade para Santos que já correu este ano pela Light no mesmo local e no ano passado, pela Fórmula Renault. Neste sábado, a prova ocorrerá no anel externo do Autódromo, um traçado mais curto e que por isso deve garantir uma disputa bem mais acirrada, com tempos muito mais próximos.

“Gosto muito deste autódromo, pois ele oferece uma excelente infra-estrutura, é muito bem cuidado e, com esta alternativa do anel externo, garante muito mais emoção ao Campeonato”, ressalta.

Atualmente, Eduardo Santos ocupa a 8ª. posição no Campeonato, mas sua

intenção é conquistar uma das três primeiras colocações.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“A disputa pelo título está cada vez mais difícil, mas eu espero conquistar uma das três primeiras posições, pois considero uma possibilidade viável e que seria um resultado muito positivo para este ano”, conclui.

O piloto Eduardo Santos tem o patrocínio das empresas: Pauta Distribuidora, Puma, Sundown Motos, Prisma Sport, SIL Fios e Cabos Elétricos e Gatorade.