Piloto da KTF Sports na Stock Car, Cacá Bueno espera ter condições de brigar por um lugar no top-10 na corrida principal da penúltima etapa da temporada 2024, que é disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Neste sábado (23), o pentacampeão garantiu a 13ª posição na Sprint depois de largar em 19º, mas destacou que o carro ainda precisa de evolução para a prova que fecha a etapa.
“A gente não conseguiu o equilíbrio das últimas etapas e isso fez a gente largar muito atrás. Mesmo assim, avancei bem e cheguei em 13º brigando com os líderes do campeonato, mesmo largando atrás deles, mas o carro continua muito dianteiro. Sofri demais com o desgaste do pneu dianteiro, e não só no final da prova, mas no começo da prova também”
“A gente está três décimos atrás do potencial que a gente deveria, ou que a gente estava tendo nas últimas corridas, por uma saída de frente e uma falta de velocidade reta, que está incomodando um pouco aqui em Goiânia”, segue Cacá Bueno, que tem os patrocínios de Betnacional, ACDelco, TekBond, Paraflu e Prime You.
“Amanhã é difícil mudar muito o panorama. A gente larga da mesma posição, o motor não tem o que fazer e a saída de frente vamos tentar consertar para poder fazer uma prova de recuperação. O que a gente busca para amanhã é, de novo, poder tentar chegar ali entre os dez primeiros, que é o que a gente tem para esse final de semana de Goiânia”, completa Cacá Bueno.
A Stock Car terá a corrida principal da etapa de Goiânia neste domingo (24), a partir das 12h15, com transmissão de Band, Sportv e YouTube.