A AWA vai com pintura no estilo para disputar as 24 Horas de Le Mans. Para fazer sua estreia na prova do Mundial de Endurance, o Chevrolet Corvette Z06 GT3.R #13 vai vir com design especial.
No esquema de cores, o predominante vai ser vermelho, que terá complemento de folhar de maple, uma árvore tradicional do Canadá e, portanto, prestando uma homenagem às origens do time.
A equipe de Andrew Wojteczko é a primeira canadense a disputar Le Mans, tendo garantido sua vaga no grid da prova após o competidor bronze Orey Fidani ter vencido o prêmio Bob Akin na WeatherTech SportsCar no ano passado.
“Isso é mais do que uma corrida para nós, é a oportunidade de representar nosso país em frente ao mundo. Vestir as cores do Canadá em Le Mans é uma honra incrível, e vamos acelerar ao máximo para deixar os canadenses orgulhosos”, disse Fidani, que divide o carro #13 com Lars Kern e Matt Bell.
“Não ai haver sensação como ver as folhas de maple acelerando na Reta Mulsanne a mais de 300 km/h”, completou o competidor.
Em Le Mans, a equipe vai receber o apoio da equipe regular do WEC TF Sport, que também vai contar com dois Corvettes na classe LMGT3 e na LMP2 Pro-Am.
E você já tem encontro marcado com o Mundial de Endurance. Entre os dias 11 a 13 de julho, acontece as 6 Horas de São Paulo, em Interlagos, a parada brasileira do calendário do WEC. E para conferir de perto, ainda dá tempo de garantir os ingressos. No total, são disponibilizados entradas individuais para treinos livres, classificação e corrida em quatro arquibancadas cobertas, além de passes para as áreas VIP. Para quem quiser fazer o pit walk e ver os pilotos de perto e garantir autógrafos, também é necessário comprar uma entrada à parte.
Então, não perca mais tempo, acesse o link e escolha agora seus ingressos para não perder as 6 Horas de São Paulo do Mundial de Endurance em 2025 entre os dias 11 a 13 de julho. Mas corra, que as entradas estão se esgotando e você não pode ficar de fora, né?