Cadillac Hertz Team JOTAanunciou a combinação de pilotos para a temporada 2025 do Mundial de Endurance. Com a divulgação, se tornou a última equipe da classe dos Hypercarros a liberar a definição.
A equipe, agora repaginada, anunciou seus seis titulares ainda em novembro, com os já representantes da Cadillac Alex Lynn, Earl Bamber e Sébastien Bourdais, se juntando aos permanentes da JOTA Will Stevens, Norman Nato e Jenson Button.
Agora, o time definiu quais serão os trios que correrão em cada um dos Cadillac V-Series.Rs que, inclusive, substitui os Porsche 963 usados até o final de 2024.
Stevens e Nato seguem no carro #12 e contam com a vinda de Lynn, enquanto Bamber, Bourdais e Button vão alinhar no #38.
Dieter Gass, chefe da Team JOTA afirmou que “temos seis pilotos extremamente fortes com uma combinação de experiência e novos olhos no programa Cadillac. Cada um desses pilotos traz algo único para a mesa e, como equipe, nosso trabalho era estabelecer quais combinações faziam mais sentido para maximizar os pontos fortes gerais do grupo”, falou.
“Embora o caráter e a personalidade desempenhem um grande papel na dinâmica da equipe, o estilo de direção e as preferências também foram fatores-chave para determinar quem seria pareado em cada carro. Levamos nosso tempo nesse processo e estamos realmente ansiosos para ver o que ambos os trios podem alcançar no Catar e além”, completou.