Turismo Nacional: Pablo Alves lidera primeiro treino livre em Interlagos

Pablo Alves foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da segunda etapa da Turismo Nacional. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (12) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o piloto do Chevrolet New Onix número 33 anotou 2min02s435 na melhor das suas voltas, não sendo superado pelos adversários.

A segunda posição ficou com Daniel Nino, piloto que foi 0s046 mais lento em relação a Alves. Ewerson Dias, que corre ao lado de Leandro Reis, foi o terceiro melhor, sendo seguido por Arthur Scherer, quarto melhor. O grupo dos cinco melhores foi completado por Júnior Niju, companheiro de Ezequiel Dall’Asta. Todos correm com o modelo Chevrolet New Onix.

Rafael Reis, com um Chevrolet Onix, foi o sexto melhor da sessão, sendo seguido por João Cardoso e Pedro Pinheiro, dupla que ficou com o sétimo posto com um Onix na atividade. Rafael Manzini anotou o oitavo tempo, enquanto Ernani Kuhn foi o nono. Celio Vinicius e Bernardo Cardoso fecharam a lista dos dez mais rápidos.

A sexta-feira em Interlagos conta ainda com dois treinos livres e a classificação, marcada para 16h40. As corridas serão disputadas ao longo do final de semana, com quatro delas no sábado e mais duas no domingo.