Turismo Nacional: Ernani Kuhn acerta volta no final e lidera segundo treino em Interlagos

Ernani Kuhn foi o piloto mais veloz da segunda sessão de treinos livres para a disputa da segunda etapa da Turismo Nacional, que ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto do Chevrolet New Onix número 107, foi o melhor da atividade realizada no final da manhã desta sexta-feira (12), marcando 2min02s735 na melhor das suas voltas.

A segunda posição ficou com Juninho Berlanda, atual campeão da Turismo Nacional e que, com um Toyota Yaris, foi 0s280 mais lento em relação a Ernani. Pablo Alves, mais veloz da primeira sessão do dia com um Chevrolet New Onix, foi o terceiro, sendo seguido por Celio Vinicius e Bernardo Cardoso, quartos com um New Onix, mesmo modelo conduzido por Daniel Nino, quinto mais rápido.

Rafael Reis, a bordo de um Chevrolet Onix, anotou o sexto tempo da atividade. Augusto Freitas foi o sétimo mais veloz com um Chevrolet New Onix, terminando à frente de Lutianne Soares, oitavo melhor com outro New Onix. Thiago Tambasco, com um Hyundai HB20, e Arthur Scherer, com um New Onix, completaram a lista dos dez mais rápidos do treinamento.

A partir das 14h20 será realizado o terceiro treino livre do final de semana, enquanto a classificação está marcada para 16h40 desta sexta-feira. As primeiras quatro corridas serão realizadas no sábado, enquanto as últimas duas provas do final de semana da Turismo Nacional ocorrem no domingo.