Rafael Reis encerra etapa de Cascavel com cinco pódios e liderança da Turismo Nacional

A etapa de Cascavel (PR) da Turismo Nacional foi marcada por bons desempenhos de Rafael Reis ao longo do final de semana. O piloto da equipe Car Racing garantiu nada menos do que cinco pódios nas seis corridas que compuseram a etapa disputada no Autódromo Zilmar Beux, e manteve a liderança do campeonato.

O dono do Chevrolet Onix número 301 teve nada menos do que quatro chegadas com a segunda posição, incluindo a corrida que abriu as atividades deste domingo, além de um terceiro lugar na prova que deu início a etapa, e uma quarta posição. Desta forma, Reis mantém a liderança da tabela de classificação, somando 212 pontos, 54 a mais em relação ao segundo colocado.

“Nosso carro esteve bem rápido ao longo de todo o final de semana. A gente fez a volta mais rápida do final de semana. Foi uma etapa com quatro segundos lugares, então a gente bateu muito na trave, mas mantivemos a liderança do campeonato, que é o nosso objetivo”, disse Rafael Reis, logo após o encerramento da etapa no interior paranaense.

A próxima etapa da Turismo Nacional será disputada entre os dias 20 e 21 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).