Pablo Alves foi o piloto mais veloz do terceiro treino livre para a disputa da segunda etapa do Turismo Nacional, campeonato que realiza uma rodada de seis corridas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Com um Chevrolet Onix Plus, o piloto do carro número 33 marcou 2min03s173 na melhor das suas voltas.
A segunda posição acabou nas mãos de Célio Vinicius e Bernardo Cardoso, que foram 0s082 mais lentos em relação a Alves. Ernani Kuhn, piloto mais veloz do segundo treino do dia, anotou a terceira melhor marca, ficando à frente de Augusto Freitas, quarto mais rápido. Juninho Berlanda, atual campeão e piloto de um Toyota Yaris, foi o quinto.
Rafael Reis, com um Chevrolet Onix, fechou o treino com o sexto melhor tempo, enquanto José Neto, com um VW Polo, anotou o sétimo tempo. Daniel Nino, com um Onix Plus, João Cardoso e Pedro Pinheiro, com um Onix, Pedro Bürger, com um Fiat Argo, e Lindolfo Jr. e Tiago Takagi, com um New Onix, completaram a lista dos dez melhores.
A partir das 16h40 será realizada a classificação que determinará as posições de largada. As primeiras quatro corridas do final de semana serão disputadas no sábado, enquanto as duas provas finais da etapa ocorrem no domingo.