Conheça Guilherme De Bellis, o novo piloto da Turismo Nacional

A Turismo Nacional terá mais uma cara nova em seu grid de pilotos na temporada 2024, o paulista Guilherme De Bellis. Com estreia marcada para a etapa no Autódromo de Interlagos, o competidor entrará na disputa durante os dias 19 e 21 de julho.

O piloto, que debutará na categoria B, trará o Ford New Ka para o grid da categoria. Além disso, De Bellis atuará na Car Racing, equipe que vem se destacando com Rafa Reis, líder do campeonato Overall e Sprint na categoria A.

“Vejo essa minha chegada com bons olhos. É uma categoria que vem crescendo muito nos últimos anos. Viemos do kartismo, em uma caminhada de muita dificuldade, sempre com muita luta para conseguir as coisas”, comentou De Bellis.

Aos 32 anos, o paulista traz na bagagem experiências relevantes do kartismo, do automobilismo virtual e de testes com o carro da Stock Series, feito em dezembro do ano passado.

Assim como De Bellis, a Car Racing está estreando na temporada 2024 da Turismo Nacional. Na visão do piloto, a parceria com o time liderado por Leandro Reis deverá render muitos frutos.

“É uma equipe com pessoas da minha confiança, gente que trabalha sério, que ‘tem gasolina nas veias’, e nos damos muito bem. O Rafa Reis está muito bem no campeonato e é uma referência fantástica para mim. É uma oportunidade única de ter um companheiro de equipe que é rápido, constante e líder do campeonato. Vai ser um grande aprendizado para mim no começo, e ao longo do fim de semana vamos procurar evoluir em cada sessão”, complementou o piloto.