Beto Monteiro ainda lamenta a morte do seu amigo Gustavo Sondermann

Por Danilo Brasil

O piloto da Fórmula Truck, Beto Monteiro, conversou agora há pouco com a redação da F1Mania.net e revelou ainda estar muito triste com a morte do piloto Gustavo Sondermann, no último domingo. Os dois mantinham uma relação de amizade muito próxima. “Éramos grandes amigos e ele vai fazer muita falta, principalmente, pelo grande piloto que era. Ainda estou de luto pelo meu amigo”, lamentou.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Sondermann se envolveu num acidente em Interlagos, na Curva do Café, na corrida pela categoria de acesso à Stock Car. O piloto ainda chegou a ser socorrido no Hospital São Luiz, mas não resistiu. A Confederação Brasileira de Automobilismo decretou luto oficial de sete dias.