A Porsche Cup está caminhando para a decisão da temporada 2025. Nos próximos dias 7, 8 e 9 de novembro disputa a etapa final em Interlagos, justamente no mesmo final de semana do GP de São Paulo da Fórmula 1.
No calendário deste ano, a principal categoria monomarca do Brasil fez paradas no Velocitta, em Mogi Guaçu, o Autódromo José Carlos Pace, além das rodadas internacionais em Portugal, com idas para Portimão e o Estoril.
Na etapa de abertura do campeonato, Christian Hahn e Miguel Paludo foram os nomes que triunfaram no circuito localizado no interior de São Paulo. Depois, na segunda parada de 2025 mais uma vez em Mogi, foi a vez de Thiago Vivacqua e Alceu Feldmann serem os primeiros a verem a bandeira quadriculada.
Já no Autódromo José Carlos Pace, na capital paulista, Marcos Regadas se tornou o quinto vencedor diferente da temporada 2025, enquanto Vivacqua se tornou o primeiro vencedor repetido da Carrera Cup no ano.
Agora atravessando o oceano, Marçal Müller foi o vencedor da primeira corrida no Algarve, com Miguel Mariotti subindo ao degrau mais alto na corrida 2. Já em Estoril, Müller triunfou em ambas as provas, sendo o competidor com mais vitórias até o momento.
Quem aparece na primeira posição da classificação 2025 é Paludo com 219 pontos, com Hahn em segundo a 20 do líder. Matheus Comparatto completa o top-3 da tabela.
