José Moura Neto e Matheus Iorio foram os vencedores da classe Challenge da Endurance da Porsche Cup em Portugal. Neste domingo (6), nos 300km de Portimão, a dupla foi quem cruzou a linha de chegada em primeiro.
Durante a disputa no Algarve, a dupla se livrou de problemas e teve de deixar para trás a dupla de pai e filho chilenos Carlos Ruiz e Carlos Ruiz Jr para serem os primeiros a cruzarem a linha de chegada.
Então, após a corrida, Moura Neto, exaltou a conquista, especialmente por conta das dificuldades e do forte calor ao longo das 65 voltas no Algarve. “Corrida bem quente, bem difícil de manter o ritmo”, comentou após a corrida.
“Mas consegui entregar o carro para o Iorio no final com uma diferença, pneu um pouco melhor do que o dos adversários, conseguimos lidar com isso. Tudo para esse cara aqui”, completou.
Já Matheus em seu retorno às pistas, exaltou o resultado. “Fazia um tempo que não sentava dentro do carro correndo, uns três, quatro anos, só agradecer a oportunidade. Conseguir transformar isso em resultado é muito bom, estou sem palavras”, disse.