Fernanda Parra assume novamente a função de piloto

Depois de acompanhar o pai, chefe da equipe Katalogo Racing, na sétima etapa da Stock Car Brasil, realizada no último domingo em Curitiba, a paulista Fernanda Parra assumirá novamente a função de piloto. No próximo fim de semana, ela disputará a oitava rodada dupla do Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos, que será realizada no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, com o objetivo de terminar sua segunda prova consecutiva dentro da zona de pontos. “Minha categoria é muito competitiva e estou conseguindo melhorar a cada corrida. Por isso acredito que pensar em pontuar novamente seja um objetivo bastante concreto”, declarou Fernanda.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Em apenas dois meses de carreira como piloto, Fernanda Parra contabiliza dois pódios na categoria Força Livre e já marcou pontos na categoria Light do Campeonato de Marcas e Pilotos. “Vivo no ambiente das corridas há muito tempo. Já tive a oportunidade de correr na chuva e no seco, e sempre que posso peço alguma dica para os pilotos da Katalogo Racing na Stock Car”, completou.

A equipe, comandada por Fernando Parra, pai da piloto, tem dois nomes de peso na condução dos Astra V8. Paulo Gomes e Rodrigo Sperafico somam juntos mais de meio século de experiência no automobilismo, e não se incomodam em dar algumas dicas a Fernanda. “Sinto-me privilegiada por ter dois pilotos tão rápidos e experientes como conselheiros, além do meu próprio pai, que também guia muito bem. Vencer no automobilismo ainda é um sonho distante, mas estou muito satisfeita por poder competir de igual para igual com alguns pilotos mais experientes”, finalizou.