A equipe Racing Engineering ficou no topo nessa quarta-feira no teste de pré-temporada da GP2 com Jordan King liderando a tabela de tempos no Circuito de Jerez.
King, que também atua como piloto de desenvolvimento da Manor na Fórmula 1, marcou um tempo de 1:24.429 durante a sessão da manhã para terminar 0.116s a frente do piloto estreante da Prema Giovinazzi.
Nobuharu Matsushita ficou com o terceiro lugar para a equipe ART, com o piloto da Red Bull Pierre Gasly e o companheiro de equipe de King, Norman Nato completando os cinco primeiros.
Sergey Sirotkin, que causou uma bandeira vermelha quando ele chocou-se com as barreiras na Curva 15, e Alex Lynn fecharam os sete primeiros colocados.
Arthur Pic e Gustav Malja, que liderou a sessão da tarde foram oitavo e nono, respectivamente para a equipe Rapax, enquanto Luca Ghiotto fechou o top 10 para a Trident.
Ghiotto causou uma das paradas do dia quando seu carro parou na pista, enquanto o compatriota Raffaele Marciello tocou as barreiras no setor final.
Isso deixou Ghiotto com apenas um punhado de voltas na sessão da tarde, enquanto Marciello parou mais uma vez na pista.
Os pilotos focaram em simulações de corrida após a pausa para o almoço.
O último dia de testes começa na quinta-feira, às 09:00 hora local.