Victor Martins foi o piloto mais rápido do único treino livre para a disputa da quinta etapa da Fórmula 2. Na atividade realizada na manhã desta quinta-feira (22) no circuito montado nas ruas de Monte Carlo, em Mônaco, o francês da ART Grand Prix registrou a melhor das suas voltas em 1min21s715, garantindo o melhor tempo entre os 22 competidores.

A segunda posição acabou nas mãos de Luke Browning, piloto da Hitech que foi superado em 0s616 por Martins. Leonardo Fornaroli, com um carro da Invicta, completou o treinamento com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Gabriele Mini, quarto com a Prema. O grupo dos cinco melhores foi completado por Dino Beganovic, com a Hitech.
Richard Verschoor, piloto que defende a MP Motorsport, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, ficando logo à frente de Arvid Lindblad, sétimo com a Campos Racing. Alexander Dunne, da Rodin, foi o oitavo, enquanto Roman Stanek, da Invcita, e Jak Crawford, da DAMS, completaram a lista dos dez mais rápidos em Mônaco.
A classificação que determinará as posições de largada está marcada para 10h10 desta sexta-feira, enquanto as corridas ocorrem às9h15 de sábado e 4h40 de domingo.