Nelsinho comemora vitória e elogia equipe

Por Giovanni Romão

O brasileiro Nelsinho Piquet, que venceu a primeira etapa da temporada 2006 da GP2, comemorou muito a vitória na estréia, e fez previsões de um bom ano na categoria.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover

“Isso é com o que nós temos sonhado. É um começo de temporada perfeito e estou realmente feliz. O time fez um trabalho excelente e agora estamos no topo”, festejou Piquet.

Amanhã acontece a segunda bateria do final de semana, em Valencia, na Espanha.