Categoria: F3
|
14 de janeiro de 2021 10:39

Equipe Jenzer Motorsport anuncia renovação de contrato com o piloto Calan Williams

A equipe Jenzer Motorsport anunciou a renovação de contrato do australiano Calan Williams pelo segundo ano na Fórmula 3. Williams fez sua estreia na categoria no ano passado, mas não conseguiu marcar pontos ao longo da temporada. O jovem de 20 anos estava com a equipe Jenzer nos testes de pós-temporada da F3 do ano passado, com a equipe comentando que seu desempenho “excepcional”.

“Estou realmente ansioso para competir outra temporada com Jenzer, houve algumas vezes em que mostramos o potencial em 2020. Começamos nossos preparativos para 2021 nos últimos testes em Barcelona e Jerez com muita força, então estou ansioso para ver o que podemos alcançar juntos”, disse Williams.

A equipe Jenzer marcou somente 11 pontos ao longo da temporada, com Matteo Nannini, que terminou em 10º lugar em Barcelona. Apesar da difícil do ano 2020 difícil, Williams espera que o próximo ano seja um novo capítulo para a equipe, com resultados mais fortes.

“Acredito que este ano será forte. Há muita confiança e crença após os testes, mas certamente não há complacência e tanto eu quanto Jenzer estamos trabalhando duro para extrair cada fração de desempenho que pudermos”, afirmou o piloto de 20 anos.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Brasil corre o risco de ficar sem a F1 em 2021?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.