Gustavo termina em 10º, Alexandre é o 21º

Os gêmeos Alexandre e Gustavo Foizer (Coca-Cola / Caras / Vaspex / Burn) disputaram neste domingo (dia 20) a segunda prova da quarta etapa da temporada 2003 da Fórmula Renault Brasileira, no autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Gustavo terminou na décima colocação. Já Alexandre, que largou em 14º, encerrou a prova na 21ª colocação. O vencedor do dia foi o baiano Diego Freitas, da UniOil Sports.

Gustavo que iria largar da 24ª posição, acabou largando na 23ª, pois o piloto Marcos Gomes, da RS Competições, precisou trocar o moto do carro, caindo de posição no grid de largada. Gustavo fez uma boa prova, com ótimas ultrapassagens, mas, quando estava na sétima colocação, pegou uma parte suja da pista e perdeu algumas posições. “Larguei muito bem e conquistei algumas posições, mas a sujeira da pista me atrapalhou e rodei. Neste momento, perdi posições e logo depois consegui avançar um pouco, terminando a prova em décimo lugar”, contou Gustavo.

“Este foi um final de semana de muito aprendizado. Sei que as próximas etapas serão melhores. Estou bem confiante”, completou o gêmeo.

Já Alexandre, que largou em 14º, lamentou o ocorrido com o piloto Zeca Cardoso, da Amir Nasr Racing. “Aconteceu uma confusão com os carros bem na minha frente e quando fui tentar desviar, acabei tocando o Zeca e danificando o bico do meu carro”, contou. “Depois disso, foi, realmente, difícil conquistar posições”, completou.