1000Km de Brasília: O Audi continua ignorando os adversários

Assim como vem ocorrendo desde a largada – autorizada às 15h15 da tarde deste sábado – o Audi TT DTM de Xandy, Xandynho e Guto Negrão continua a comandar as ações na “1000 Kilometros de Brasília”.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Ao completar a 137ª das 183 voltas totais previstas, o carro alemão que fez sua estréia em pistas brasileiras na última Mil Milhas acumulava nada menos que 18 voltas de vantagem em relação ao Aldee Spyder/VW de Fúlvio Marote/Sérgio Clemente, carro que surgia na segunda posição.

No terceiro lugar ia o Aldee Spyder/Honda do trio formado pelos paranaenses Fábio Machado/Ângelo Batistella/Paulo Varassin, este último, o campeão da Brascar na última temporada.

Em instantes mais informações para você.

Fonte: SpeedOnline.com.br

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.