Gemperli larga em 8º em Interlagos

Depois dos problemas enfrentados nos treinos livres, principalmente com o freio, Rolf Gemperli afirma que o oitavo lugar no grid para a corrida deste domingo (11), a segunda da temporada da Copa Clio, ficou de bom tamanho.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Faltou um pouquinho de confiança no carro na minha volta, porque vínhamos de muitos problemas, não sabia como ele se comportaria. No fim, deu tudo certo e a oitava posição não é ruim, pelo contrário”, analisou.

A pole position ficou com José Cordova. “Quero fazer uma boa largada, para entrar rapidamente no grupo dos primeiros colocados e brigar pelo pódio. Não pontuei em Curitiba, o que aumenta a necessidade de andar bem aqui” concluiu.

O grid em Interlagos:

1º) José Cordova (PR), 1:58.900, média de 130.46 Km/h

2º) Marcos Paioli (SP), 1:59.597

3º) José C Vitte (SP), 1:59.678

4º) Eduardo Garcia (DF), 1:59.764

5º) Rodolfo Pousa (SP), 1:59.834

6º) Carlos Rocha (SP), 1:59.903

8º) Rolf Gemperli (SP), 2:00.126

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.