Mesmo com a mão machucada, Marco Bezzecchi conquistou um bom segundo lugar na corrida Sprint da MotoGP neste sábado em Misano. O piloto da VR46 Ducati foi um dos que mais surpreendeu, indo para cima do espanhol Jorge Martín no início da prova apensar de uma largada ruim.
Ao F1Mania.net em Misano ele falou que tem feito o final de semana todo com analgésicos e que as três últimas voltas foram difíceis.
“Os analgésicos ajudaram, e teve um momento que estava chegando próximo ao Jorge (Martín), aí quando estava chegando próximo a ele comecei a ter alguns problemas em mudanças de direção e volta a volta comecei a perder um pouco”, disse.
“Algumas voltas eu conseguia lutar, mas aí em outras cometi alguns pequenos erros, tinha um pouco de complicação para mudar de direção da esquerda para direita.”
“Na última metade não estava tão bem, mas nas últimas três voltas eu realmente sofri.”
Para este domingo, com o composto médio para a corrida longa, Bezzecchi acha que vai sofrer menos fisicamente.
“Como pneu médio a moto é normalmente um pouco mais suave, melhor de guiar”, disse.
“Espero que isso me ajude. No TL1 quando usei o médio tive menos problemas com a mão, e amanhã vai ser o terceiro dia, então vamos ver. Tenho na minha mente que vou sofrer um pouco, então não vou estar bem.”