James Hinchcliffe diz que batida com Sato arruinou sua corrida na Indy

O piloto James Hinchcliffe disse que um movimento do seu rival Takuma Sato arruinou sua corrida em São Petersburgo. Na volta 23, quando Sato colocou seu carro para passar Hinchcliffe na curva um. Hinchcliffe, que estava no 12ºlugar, sofreu um furo de pneu, que arruinou a corrida. O piloto da Andretti disse que não conseguiu se recuperar na corrida depois do toque.

“O dia começou bem. Estávamos realmente cuidando dos nossos pneus pretos, estávamos muito bem em comparação com alguns dos caras com os pneus vermelhos à nossa frente. Então, o Takuma perdeu a paciência e o talento e furou o nosso pneu e essa foi a história”, disse Hinchcliffe.

O piloto da Andretti se envolveu em um segundo incidente mais tarde na corrida, quando foi atropelado por Ed Jones. O piloto Patricio O’Ward, da McLaren SP, também se envolveu na colisão entre Hinchcliffe e Jones, danificando sua asa dianteira. O’Ward havia alcançado o seis mais rápido na classificação, mas já havia caído para 17º quando a colisão aconteceu.

Apesar de seu desempenho impressionante na classificação, O’Ward está em 11º lugar na tabela de pilotos após as duas primeiras corridas. “Vamos mudar de marcha e olhar para o futuro no Texas. Muitos pontos estão em disputa, vamos tentar nos redimir”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon