Álex Palou venceu neste domingo (23) o GP de Thermal Club, segunda etapa da temporada 2025 da Indy. O espanhol da Chip Ganassi aproveitou um melhor desempenho dos pneus duros na parte final da corrida, superou Christian Lundgaard e Pato O’Ward, ambos pilotos da McLaren, para sair com a vitória, a segunda no ano.
A corrida vinha sendo dominada pelo mexicano, enquanto Lundgaard vinha em segundo, garantindo um 1-2 da McLaren. Após a última rodada de paradas nos boxes, porém, Palou mostrou um grande ritmo, superou o dinamarquês após uma linda batalha por posição e descontou mais de dez segundos em poucas voltas para superar O’Ward e seguir para a vitória.
O’Ward, que largou da pole position e liderou a maior parte da corrida, fechou a disputa com a segunda posição, sendo seguido por Lundgaard, seu companheiro de McLaren. Colton Herta, com um carro da Andretti, cruzou a linha de chegada com a quarta posição, sendo seguido por Felix Rosenqvist, da Meyer Shank.
Will Power, com um carro da Penske, terminou a disputa com a sexta colocação, sendo seguido por Marcus Armstrong, sétimo com a Meyer Shank. Kyle Kirkwood, da Andretti, foi o oitavo, com Alexander Rossi levando a Carpenter ao nono lugar. Graham Rahal, da RLL, completou a lista dos dez melhores no Thermal Club.
A corrida não contou com acionamentos do Safety Car, e contou com pouquíssimos incidentes, como uma rodada de Scott McLaughlin e um problema na asa dianteira de Callum Ilott ocorrida após uma escapada da pista.
A Indy dá sequência à temporada 2025 no dia 13 de abril com o tradicional GP de Long Beach.