Indy 500 vai ser com 25% da capacidade de público e máscaras obrigatórias

A 104ª corrida Indy 500 vai acontecer com uma participação de público que deve ser limitada a 25%, com máscaras sendo obrigatórias no local.

Devido à pandemia de COVID-19, a NTT IndyCar Series teve um cronograma reformulado com a Indy 500 movida para agosto, a primeira vez na história da corrida que ocorrerá fora do mês de maio.

Os proprietários da Indy e do circuito de Indianápolis, a Penske Entertainment Corp, anunciaram em junho que os fãs poderiam participar da corrida, mas com uma capacidade restrita.

A venda de ingressos para o evento também será encerrada a partir de 24 de julho, a fim de ajudar a manter o público baixo.

Uma série de mudanças em torno das instalações também serão implementadas, como verificações de temperatura antes da entrada, utilização de máscaras, higienizador manual, e estandes de concessão, para que apenas alimentos pré-embalados estejam disponíveis, com muitos outros detalhes ainda a serem anunciados.

“Daremos as boas-vindas aos fãs e temos um plano agressivo, desenvolvido por meio de colaboração com especialistas em saúde nacionais, estaduais e locais”, disse Mark Miles, presidente e CEO da Penske Entertainment Corp.

“Nossas instalações externas são gigantescas, e com uma participação de cerca de 25%, certamente parecerão diferentes este ano.”

“Queremos demonstrar que, mesmo nas circunstâncias atuais, as pessoas podem se reunir com procedimentos cuidadosamente planejados, para que não tenhamos que voltar a encerrar nosso país e nossa comunidade.”

Os fãs que compraram ingressos, mas optaram por não participar da corrida, continuarão a ter a opção de renovar seus ingressos para a 105ª corrida da corrida em 2021.

“Oferecendo créditos aos fãs que compraram ingressos anteriormente, incentivando aqueles com mais de 65 anos a ficar em casa, limitando a presença no circuito, reduzindo os ingressos, e prometendo aos fãs que sua decisão de não comparecer não afetaria seu direito de trocar os ingressos para 2021”, completou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 21/07/2020 – FE rebate F1; Racing Point: “Rivais erraram ao não copiar a Mercedes”:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes