Indianápolis limita o número de espectadores da Indy 500 a 50% da capacidade

A Indy 500 está atualmente programada para 23 de agosto. Isso levará algum tempo e o novo proprietário do Speedway, Roger Penske, já indicou anteriormente que está disposto a adiar o evento ainda mais se não houver espectadores presentes na corrida em agosto. No entanto, o circuito agora indica que eles estão dispostos a fazer concessões.

Talvez motivado pelo aumento do número de infecções por COVID-19 na semana passada, J. Douglas Boles (presidente do Indianapolis Motor Speedway), declarou na sexta-feira que, no final das contas, tomaria extensas precauções contra o coronavírus. A seguinte declaração estava no site do circuito:

“Continuamos comprometidos em realizar a Indy 500 no domingo, 23 de agosto, e daremos as boas-vindas aos fãs no maior local de corridas do mundo. Limitaremos a participação a cerca de 50% da capacidade total, e também daremos os retoques finais em várias medidas adicionais de saúde e segurança. Iremos apresentar os detalhes específicos do nosso plano abrangente nas próximas semanas”.

Isso significa que o circuito ainda planeja admitir mais de 100.000 espectadores no dia da corrida. No entanto, muito mais ingressos foram vendidos até o momento. A organização, portanto, convida as pessoas em risco a ficar em casa e incentiva outras pessoas a trocar seus ingressos por vouchers.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 26/06/2020 – Bia Figueiredo tem nome ligado às denúncias de fraudes na saúde do RJ