Graham Rahal elogia gestão geral de Roger Penske na Indy

A Indy está a caminho de retornar aos negócios normalmente no final desta temporada, e isso não é pouca coisa devido à liderança de Roger Penske em tempos difíceis. O dono da equipe Penske comprou a categoria, bem como o circuito Indianápolis Motor Speedway, da família Hulman no início de 2020 e quase imediatamente se viu em modo de crise quando a pandemia Covid-19 varreu o mundo.

Roger Penske trabalhou em todas as decisões que precisavam ser feitas e elaborou um plano para fazer a série passar por um período difícil. À medida que as restrições diminuem lentamente, ele definiu o curso da categoria para sair da pandemia tão forte quanto antes.

A atenção aos detalhes que Penske traz para a série não é perdida pelos pilotos, como Graham Rahal discutiu recentemente em uma coletiva de imprensa. O veterano viu algumas mudanças em seu tempo no esporte e sente que a Indy está indo na direção certa no geral.

“Temos muito a agradecer a Roger Penske. Eu sei que todos nós sempre dizemos isso. Onde estaríamos, uma questão teórica, 16 meses atrás se a propriedade fosse diferente? Que desafios podemos ter enfrentado para que Roger estabilizasse nosso esporte e nos desse uma chance de viver?”, disse Rahal.

O piloto explicou que estava preocupado com a audiência na TV americana e que os sinais são positivos para a categoria. “Estava preocupado com a audiência da TV (para o Indy 500). Então, vem uma ótima classificação, a melhor que tivemos desde 2016 e a mais alta de todos os tempos na NBC. São sinais positivos, não me importa como você encara isso, para o nosso esporte. Fiquei animado com isso. Isso me deu muita energia”.

O veterano reafirmou que acha que a categoria está no caminho certo. “Acho que a série está caminhando no caminho certo. Temos que ser muito gratos por isso, para ver onde estamos hoje. Todo mundo está fazendo um ótimo trabalho”.

Recentemente, a categoria recebeu com sucesso mais de 130 mil fãs no circuito de Indianápolis Motor Speedway para as 500 milhas, o maior público visto nos EUA desde o início da pandemia.

Para as próximas duas corridas, incluindo a rodada dupla neste fim de semana, os locais anunciaram que as áreas do paddock estarão abertas para os fãs, bem como as arquibancadas, trazendo ainda mais a série de volta às operações normais.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon