Daly espera um GP São Petersburgo mais agressivo

O piloto Conor Daly está prevendo que os pilotos serão mais agressivos neste fim de semana do que costumam ser em São Petersburgo, em grande parte por conta da corrida ser movida de seu lugar tradicional como a abertura da temporada. Normalmente, os pilotos ficam fora de seus carros por um longo período e também estão cientes de não começar o ano com um resultado ruim que pode ter implicações para o resto da temporada.

Agora muitas das posições dos pilotos estão praticamente concluídas no campeonato, e Daly prevê que eles vão se permitir dar mais força e se arriscar para conseguir um bom resultado para encerrar a temporada. “Acho que vai ser muito mais agressivo na primeira volta porque todos nós temos experiência recente em corridas com o carro. Tem acontecido muito disso ultimamente. É uma pista divertida e uma ótima pista de corrida, mas você tem que ser muito inteligente porque você pode estar na parede muito rápido.”

O piloto de 28 anos tem pilotado por duas equipes diferentes ao longo do ano e tem lutado para ter bons resultados nas pistas quando dirige pela equipe de Ed Carpenter. “Temos que amarrar um fim de semana inteiro juntos. Não tivemos muita sorte em muitos cenários diferentes. Nos classificamos bem, tivemos boas corridas, então algo aleatório vai acontecer. Então, só temos que colocar tudo junto e terminar forte e eu acho que podemos. Não há razão para não podermos. Gosto desta pista e temos trabalhado muito no simulador e em tudo para estar o melhor que podemos”.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 23/10/2020 – Treinos e expectativas para o GP de Portugal de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon