Castroneves assina com a equipe Meyer Shank para a temporada 2021

O piloto brasileiro Hélio Castroneves pilotará pela equipe Meyer Shank em 2021. O três vezes vencedor da Indy 500 correu pela Penske durante toda a sua carreira até esta temporada, quando substituiu Oliver Askew em duas corridas pela equipe Arrow McLaren. O veterano de 45 anos assinou um novo acordo de seis provas para a próxima temporada, incluindo as 500 milhas de Indianápolis. As outras cinco corridas serão compostas por pistas mistas, que consistem nas três corridas na Costa Oeste, em Barber Motorsports Park e o percurso interno de Indianápolis.

A equipe MSR correu uma temporada completa pela primeira vez no ano passado, aumentando as suas participações anteriores. O dono da equipe, Michael Shank, afirmou no passado que pretendia aumentar sua operação na Indy de um carro para dois em um futuro próximo, e a contratação de Castroneves confirma esse plano de Shank.

A última vez que o brasileiro correu uma temporada completa na Indy foi em 2017, quando o brasileiro conquistou seu sexto lugar consecutivo. Desde então, ele participou das 500 milhas de Indianápolis, bem como a corrida no circuito de interno da pista.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Mais uma morte no Superbike Brasil. Até quando?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon