Castroneves agradece a McLaren pelo trabalho em Indianapolis

O piloto brasileiro, Hélio Castroneves, voltou a guiar um carro da Indy nas duas últimas provas realizadas em Indianápolis, nesta sexta-feira e sábado, dias 02 e 03 respectivamente. Castroneves está substituindo o piloto Oliver Askew na equipe McLaren. Askew foi vetado pela equipe médica da Indy de participar das últimas provas do campeonato.

O brasileiro terminou a prova de sábado na 21º posição. Ele agradeceu a equipe McLaren pelo esforço feito ao longo do fim de semana. “O resultado não mostra quanto trabalho todos da Arrow McLaren colocaram neste fim de semana para garantir que eu estava confortável”.

“Tentamos uma estratégia diferente e, mesmo que a estratégia não fosse certa, era certa para mim porque eu poderia empurrar e entender mais sobre o carro com pneus vermelhos (pneus macios). Gostaria que pudéssemos ter outra qualificação e corrida amanhã (domingo)”, disse Castroneves sobre a estratégia escolhida durante a corrida.

O piloto veterano também agradeceu os dirigentes da equipe e desejou melhoras para Oliver Askew. “Não posso deixar de agradecer ao Sam (Schmidt), Ric (Peterson), Zak (Brown) e Arrow McLaren por um trabalho incrível. O carro está inteiro, o que é ótimo. Ótima experiência. E desejo que Oliver (Askew) continue se cuidando e que esteja bem.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/10/2020 – Honda vai deixar a Fórmula 1 em 2021. Como fica a Red Bull?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon