Arrow McLaren confirma permanência de O’Ward na próxima temporada

A Arrow McLaren anunciou ontem (13), a permanência de Pato O’Ward para a temporada de 2021. A confirmação de O’Ward na equipe vem depois da notícia que Oliver Askew não permaneceria no próximo ano.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Estou muito empolgado por correr com a Arrow McLaren na próxima temporada para construir o que conquistamos até agora neste ano. Um grande grupo de pessoas que realmente me acolheram como uma segunda família. Dada a quantidade de mudanças que vi em minha carreira até agora, é inestimável ter a oportunidade de criar raízes e construir uma base ano após ano”, comemorou O’Ward.

A temporada de 2020 é a primeira temporada completa de O’Ward na Indy. E ele vem conquistando bons resultados, atualmente o mexicano está na quinta posição do campeonato, com 376 pontos. Os seus resultados consistentes ao longo da temporada ajudaram nessa renovação com a Arrow McLaren.

“Toda a equipe e eu estamos entusiasmados por ter Pato de volta ao carro no próximo ano. Ele mostrou uma forma incrível este ano e se manteve na luta pelo campeonato durante toda a temporada. Acho que ele tem potencial para competir no mais alto nível INdyCar por muito tempo” declarou Sam Schmidt, coproprietário da Arrow McLaren SP.

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 13/10/2020 – Quem sai? E quem fica na Red Bull em 2021?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon