Wolff relembra conversa com Hamilton após o título de Rosberg na F1 em 2016

O britânico Lewis Hamilton era o grande favorito ao título mundial da F1 em 2016, mas não conseguiu vencer o companheiro de equipe Nico Rosberg. A luta pelo título causou divergência dentro da equipe alemã. Em entrevista ao ‘The Times’, Toto Wolff revelou como conseguiu resolver esse clima tenso no time.

O piloto britânico foi tricampeão mundial em 2016 e estava ansioso para conquistar o quarto. No entanto, ele não conseguiu vencer Rosberg, que fez uma excelente temporada e conseguiu vencer o campeonato da F1.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A temporada causou muita raiva de Hamilton, que estava hesitando em continuar na Mercedes. Wolff tomou conhecimento dessas dúvidas e decidiu convidar Hamilton para ir a sua casa no final de 2016 para falar sobre a situação.

“Eu disse a ele, e Susie não gostou muito dessa analogia, que, embora Susie e eu pudéssemos discordar sobre alguma coisa, nunca me passaria pela cabeça me divorciar. ‘E é o mesmo com você Lewis, ‘ Eu disse. ‘Eu não quero o divórcio. Você é o melhor piloto. Eu quero você em nosso carro e queremos fornecer o melhor carro”, revelou Wolff sobre a conversa com Hamilton.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon