Wolff: “A Red Bull F1 não pode ser derrotada na reta”

Depois do terceiro Grande Prêmio consecutivo sem vitória, a temporada de 2021 parece cada vez mais complicada para a equipe alemã. Toto Wolff, chefe da equipe, sabe que seu carro está em desvantagem em relação ao RB18B. Especialmente nas retas, a Mercedes viu seu domínio anterior desaparecer.

“Não tenho ilusões”, disse Wolff em conversa com o Speedweek. “Com o pacote atual que a Red Bull tem, com a potência e o bom chassi, eles são muito difíceis de superar.”

Wolff continuou: “Não temos mais a vantagem que tínhamos nas retas. Eles claramente deram um grande salto, maior do que nós, isso pode ser visto nas retas agora, não há como ultrapassar no momento.”

“Qualquer atraso que você tiver será difícil de recuperar no próximo ano”, disse Wolff. “Mas você tem que ter cuidado com o momento de mudar o foco, para não jogar fora a atual temporada e também a seguinte”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon