Wolff: “Essa frustração reflete os altos padrões aos quais nos obrigamos na F1”

Para a Mercedes, o Grande Prêmio do Azerbaijão tem que ser esquecido. Com sete pontos nas duas últimas corridas, a Mercedes viaja para a França, mas Toto Wolff está confiante de que sua equipe pode se recuperar.

É uma sensação estranha para os fãs da Fórmula 1, mas a Mercedes também pode cometer erros. Em Mônaco, as coisas deram errado com o pit stop de Valtteri Bottas e a estratégia de Lewis Hamilton, mas no Azerbaijão, os pilotos da Mercedes nem pontuaram.

“Saímos de dois circuitos de rua inadequados para o nosso carro, dois circuitos que sabíamos que seriam difíceis para nós, e ficamos desapontados por perder um pódio e uma vitória devido aos nossos próprios erros. Essa frustração reflete os altos padrões que seguimos e é o que nos impulsiona”, disse Wolff em uma prévia da Mercedes.

“Em uma luta pelo título tão acirrada e intensa, precisamos entregar um carro em cada corrida que nossos dois pilotos possam levar com confiança ao seu limite. Vamos tentar transformar o que aprendemos nas últimas semanas em desempenho, e entregar um final de semana muito mais forte com os dois carros”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon