Wolff desmente salário de R$ 250 mi pedido por Hamilton

 

Em depoimento dado ao Motorsport.com, Toto Wolff desmentiu a reportagem do Daily Mail que tratou sobre a renovação de contrato de Lewis Hamilton.

Segundo a reportagem do jornal britânico, o piloto titular da Mercedes teria pedido pelo menos R$265 milhões por temporada na primeira rodada de negociações com a equipe.

Entretanto, o chefe de equipe disse que esta reportagem “não faz sentido”, afirmando que negociações ainda não foram iniciadas.

“Todas as coisas que estão sendo escritas ou ditas no momento sobre a exigência de salário ou que gostaríamos de pagar apenas metade são falsas. Não discutimos em nenhum momento qualquer questão financeira.”

Além disso, Toto Wolff prometeu que um “valor satisfatório” será alcançado por ambas as partes em breve. Cabe ressaltar que Wolff concordou com a proposição de Romain Grosjean para o estabelecimento de um teto salarial para os pilotos.

“Respeitamos muito o desempenho dele na Fórmula 1, portanto, certamente chegaremos a um valor satisfatório para ambas as partes.”

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 07/07/2020 – Alonso já teria assinado com a Renault para 2021

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes