Verstappen sobre qualy na Turquia: “Ser P1 o tempo todo e terminar na P2 é frustrante”

Max Verstappen não escondeu sua frustração após não ter conseguido pole position no treino qualificatório deste sábado (14) no Grande Prêmio da Turquia.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Apesar das difíceis condições de pilotagem, Verstappen conseguiu estar consideravelmente acima dos demais pilotos no Q1 e Q2. Porém, quando as condições melhoraram no Q3, acabou sendo superado por Lance Stroll.

“Quando saímos nas intersecções no Q1, já não tínhamos aderência. A pista estava muito melhor no Q3, mas as intersecções foram terríveis para nós.”

“Claro que estou desapontado. Podemos ir bem na corrida de amanhã, mas ser for o primeiro o tempo todo e terminar em segundo é frustrante.”

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: GP da Turquia de F1 – primeiros treinos e expectativas para a corrida:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon