Verstappen frustrado com problemas no motor Honda: “Já estou cansado disso”

Max Verstappen abandonou o GP da Toscana deste domingo (13) na primeira volta, após incidente com Kimi Raikkonen, Romain Grosjean e Pierre Gasly.

Entretanto, a maior chateação do piloto da Red Bull não foi com incidente, mas sim com os problemas da unidade de potência apresentados pelo carro faltando 20 minutos para a largada.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Quando você está na situação em que eu estava, sair na primeira volta nem interessa. Eu provavelmente teria me retirado em algum momento da corrida.”

Em entrevista ao Motorsport-Total, o jovem piloto foi além e reclamou quanto aos sucessíveis contratempos enfrentados com os motores Honda na atual temporada.

“Isso não é normal, especialmente por acontecer pela segunda vez consecutiva. Já estou cansado disso. Não sei o que aconteceu exatamente, pois é fácil se envolver com acidentes no pelotão intermediário”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

Apesar do esforço feito pelos mecânicos da equipe, Verstappen afirmou para a Sky Sports que o motor estava dando problemas novamente antes mesmo da largada.

“O motor já havia estalado na volta de apresentação. Provavelmente foi o mesmo problema de Monza, porque senti que foi do mesmo jeito.”

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 11/09/2020 – Primeiros treinos e expectativas para o GP da Toscana de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes