Verstappen: “Eles não merecem uma palavra da minha boca”

Max Verstappen terminou em segundo no GP da Arábia Saudita de F1. O holandês está frustrado com o resultado e principalmente com o incidente com seu rival, Lewis Hamilton.

Jack Plooij iniciou a entrevista na Ziggo Sport dizendo que ninguém esperava por isso. “De que maneira?”, respondeu Verstappen. Plooij indica que houveram muitas ambiguidades durante a corrida.

“Não vou nem falar nisso, porque eles não merecem uma palavra da minha boca”, respondeu o holandês, se referindo à penalidade que recebeu. Durante a corrida, Verstappen foi orientado a deixar seu rival passar, mas Hamilton bateu na traseira da Red Bull.

“Estava apenas esperando. Eu diminuí para deixá-lo passar. Eu ia devolver a posição naquele ponto e ele não passou. Então eu termino com uma penalidade de cinco segundos”, disse Verstappen, frustrado. No momento dessa entrevista, ele ainda não sabia que precisaria se reportar aos comissários sobre esse incidente.

“A umidade era muito alta e estava quente, então não foi uma corrida fácil. Quando falta velocidade também, é muito difícil. Tentamos de tudo, mas faltou velocidade”, finalizou Verstappen.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon