Teste de Grosjean com a Mercedes na F1 terá que ser reagendado

O teste de Fórmula 1 proposto pela Mercedes para Romain Grosjean foi adiado devido a restrições de viagem.

A Mercedes ofereceu a Grosjean um teste de despedida da F1, após seu acidente no Grande Prêmio do Bahrein em novembro passado.

Essa corrida acabou sendo a última participação de Grosjean com a Haas, pois o francês não pôde participar das duas últimas provas de 2020 devido aos ferimentos, e já havia sido confirmado que ele não continuaria na Fórmula 1 em 2021.

Grosjean, que a partir deste ano corre na Indy com a Dale Coyne Racing, realizou um ajuste de banco no W10 da Mercedes de 2019, para participar de uma demonstração antes do Grande Prêmio da França, que seria seguida de um dia inteiro de testes em 29 de junho.

A reprogramação do GP da França criou um confronto de datas com os compromissos de Grosjean com a IndyCar, que o impediram de fazer a demonstração em seu país neste próximo final de semana, mas o dia do teste ainda estava confirmado.

No entanto, a Mercedes anunciou nesta quarta-feira que isso não vai mais ocorrer, devido a restrições de viagens e requisitos de quarentena em vigor entre os Estados Unidos e a França.

A Mercedes enfatizou que continua comprometida em dar a Grosjean uma chance em seu carro de Fórmula 1, e que está trabalhando para reagendar o teste para o mais breve possível.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon