“Tentamos coisas diferentes no carro”, diz Norris após a sessão da F1

O desempenho de Lando Norris não foi bom nas duas sessões de treinos livres do GP da Áustria de F1. Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, o britânico admitiu que não estava tudo no carro da McLaren hoje.

“Apenas muitos pneus diferentes e tentar sentir muitas coisas diferentes. Nós tentamos coisas diferentes com a afinação, mas não juntámos tudo. Vamos analisar durante a noite e esperamos voltar com um carro melhor para amanhã”, disse Norris.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

O piloto da McLaren comentou sobre a gestão dos pneus para a corrida de domingo. “A gestão dos macios e duros é o que terão de fazer. Será uma corrida interessante do que a semana passada sabendo quando empurrar ou não”.

Quando questionado sobre os pneus protótipos usados ​​na sessão, Norris explicou que eles não são diferentes. “Os pneus não parecem diferentes e farão análises do lado da equipe, mas do ponto de vista da direção não são diferentes”.

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon