Stroll recebe 10 segundos de penalidade e pontos na licença no GP da Rússia de F1

Lance Stroll recebeu uma penalidade de 10 segundos e teve dois pontos adicionados à sua superlicença, após um incidente no Grande Prêmio da Rússia. Isso se deve a uma colisão com Pierre Gasly durante a corrida.

“Embora observando a evidência do piloto do carro 18 (Stroll) de que as condições estavam extremamente escorregadias, especialmente porque ele estava com pneus duros bastante desgastados, os comissários determinaram que ainda era responsabilidade do piloto garantir que havia deixado a pista devido às condições no circuito, e conduzir apropriadamente levando-as em consideração que havia dois outros carros nas proximidades”, diz o comunicado.

“Os competidores são lembrados de que eles têm o direito de apelar de certas decisões dos comissários, de acordo com o Artigo 15 do Código Desportivo Internacional da FIA e o Capítulo 4 das Regras Judiciais e Disciplinares da FIA, dentro dos prazos aplicáveis”, conclui.

https://twitter.com/TheMrMatthewF1/status/1442126249577488397?

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon