Stake F1 Team prepara festa de apresentação milionária para novo carro

A equipe Stake F1 Team (Sauber, que utilizava o nome Alfa Romeo até o ano passado) está prestes a apresentar seu novo carro na próxima segunda-feira, e tudo indica que será o lançamento mais espetacular do ano.

No início deste ano, ficou evidente que a Stake está investindo uma quantia significativa de dinheiro no Grupo Sauber, sediado na Suíça. O montante chega a cerca de US$ 50 milhões por ano, tornando a Stake a patrocinadora oficial da equipe nas próximas duas temporadas. A notícia foi anunciada em 1º de janeiro pelo renomado rapper mundialmente conhecido, Drake.

O rapper canadense parece estar programado para visitar vários GPs este ano, e pode até fazer uma participação na apresentação do carro em Londres.

A apresentação do carro para 2024 da Stake, promete ser um verdadeiro espetáculo. Assim como era no passado, quando as equipes da Fórmula 1 realizavam lançamentos presenciais grandiosos, a Stake parece seguir o mesmo caminho. Pelas mais recentes informações, deve ser uma festa de vários milhões de dólares, que atrairá muita atenção para a equipe.

Isso representa uma excelente notícia para a antiga equipe Sauber, que passará os anos de 2024 e 2025 construindo-se em direção ao ambicioso projeto da Audi que assumirá o time em 2026. Durante esse período intermediário, a equipe pode aproveitar o grande investimento da Stake, tanto em termos esportivos quanto de marketing.

A Stake entrou como patrocinadora do time em 2023, quando ainda se chamava Alfa Romeo, e ficou tão satisfeita com a parceria que optou por aumentar substancialmente o valor do patrocínio para se tornar a única patrocinadora oficial da equipe.